quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica da Onça | Clínica Belas Sempre

Participar do Dona Oncinha é mesmo uma delícia. Não bastava a gente conhecer pessoas lindas, apreciar textos inspiradores e ter as melhores companhias pra um happy hour, agora eu também ganho agrados que fazem bem para o coraçãozinho amigo e pro corpitcho que clama por um cuidado.

Ontem eu fiz a minha primeira sessão de drenagem linfática da vida, a convite da Ju, da Sonja e da Samanta (que já explico logo abaixo quem são), e não poderia ser em lugar melhor. Além da oportunidade de experimentar um tratamento estético altamente recomendado, pude conhecer a clínica ‘Belas Sempre’ e voltei de lá toda maravilhada.

Começa que você entra no lugar e não quer mais sair, dá vontade de morar lá! A decoração é linda, tudo muito caprichadinho e pensado em nós, mulheres modernas, exigentes e fortes, mas com aquela doçura intrínseca do sexo feminino. Cada sala, no total de 5, tem uma decoração diferente, priorizando uma cor e arrancando mais um suspiro a cada porta que você entra. Lindo!

Imagem: Belas Sempre

Depois, a parte profissional. A Sonja e a Samanta são as proprietárias da clínica e receberam o Dona Oncinha com muito carinho e atenção. Além da drenagem linfática que fiz, fui levada para conhecer toda a clínica e me explicaram tim tim por tim tim cada um dos tratamentos. Tem muita coisa boa e dá vontade de fechar todos os pacotes! Além disso, elas me informaram que a clínica conta com profissionais totalmente ligados à saúde e preocupados com os resultados dos procedimentos, como fisioterapeutas, nutricionistas e médicas.

Imagem: Belas Sempre
 
Agora vou contar um pouco a minha experiência. Eu nunca tinha feito uma drenagem linfática e confesso que tinha uma ideia totalmente diferente da coisa. A começar pelo próprio vestuário: achava que a roupa mais adequada era o biquíni. Errada! Mas vamos do começo...

Assim que cheguei, preenchi uma ficha com uma avaliação sobre os meus hábitos e costumes no dia a dia, como alimentação, realização de atividades, vícios, etc. Depois de preenchida a folha, fui submetida a uma avaliação física, onde a fisioterapeuta tirou minhas medidas corporais e mediu o meu IMC (Índice de Massa Corporal) e a porcentagem de gordura no corpo. Eu, como mulher, sei bem do pavor que nós temos de passar por essas avaliações, mas para o tratamento mostrar os seus resultados, é totalmente necessário que nós saibamos esses números para que possamos comparar o antes e o depois. E acreditem: o depois sempre vai valer a pena!

Imagem: Belas Sempre
 
Além da avaliação física, fui submetida a uma avaliação para conferir a pele do meu rosto e MEU DEUS, choquei com o tanto de sardas que eu tenho e nem sabia. É muitíssimo importante cuidarmos da pele e eu definitivamente vou fechar um pacote pra cuidar da minha!

Passadas essas etapas, fui para a drenagem linfática. A roupa adequada para o procedimento é: nenhuma! Mas meninas, não precisa ter vergonha, afinal, estamos ali pra cuidar do corpo, certo? O ambiente é totalmente confortável e elas nos disponibilizam uma roupa de baixo adequada para a massagem.

A drenagem linfática é uma espécie de massagem e a função dela é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados pelo nosso corpo todo. Ela é muito recomendada para mulheres que identificam a retenção de líquido pelo inchaço excessivo de partes do corpo e para quem quer diminuir as celulites. Eu com certeza estou incluída nesse time!

A preparação para iniciar a massagem é feita com um líquido que ajuda a restaurar o equilíbrio hídrico, que é borrifado pelo corpo todo e seguido dos movimentos drenantes da massagem, que são movimentos leves e superficiais, diferente de uma massagem modeladora. A sessão dura aproximadamente uma hora e, além de fazer um bem danado pro corpo, confesso que ainda dei uma boa relaxada. Recomendadíssima!

Imagem: Belas Sempre
 
A experiência foi ótima e os pacotes da Belas Sempre são excelentes. Eu, como sou mais preocupada com as gordurinhas localizadas e o excesso de peso, separei dois pacotes bem interessantes para mostrar aqui.

ELEGANCE 
O pacote Elegance tem a duração de 6 semanas e conta com:
- 3 consultas médicas
- 3 consultas com a nutricionista
- 3 sessões de Infrared (acelera o metabolismo e provoca o aumento do gasto energético, ajudando na perda de peso e redução da gordura localizada. É indolor e não invasivo)
- 6 sessões de Manthus (equipamento que emite ondas de ultrassom e correntes estereodinâmicas, que provoca lipólise – quebra de gordura – e reduz celulite, fibroses e aderências. Tem ação não invasiva, é indolor e não produz hematomas)
- 6 sessões de Intradermoterapia (procedimento realizado somente por médicos, pois introduz enzimas para degradar a gordura. É minimamente invasivo e indolor. Produz hematomas)

POTENTIZE 
O pacote Potentize tem duração de 9 semanas e conta com:
- 3 consultas médicas
- 2 consultas com a nutricionista
- 9 sessões de intradermoterapia Lipossomadas (a lipossomada é mais potente, possui componentes que penetram com mais facilidade a célula de gordura)
- 9 sessões de Manthus (equipamento que emite ondas de ultrassom e correntes estereodinâmicas, que provoca lipólise – quebra de gordura – e reduz celulite, fibroses e aderências. Tem ação não invasiva, é indolor e não produz hematomas)
- 9 sessões de Carboxiterapia (consiste na introdução de gás carbônico puro e medicinal, que estimula o colágeno da pele. Reduz a flacidez, celulite, estrias, medidas e ativa a circulação local)

A dica é: vai que vale a pena! Os resultados já são visíveis logo após as primeiras semanas e você vai ficar tão motivada que não vai mais querer outra vida. Eu vou! Quem vem comigo?

Para informações sobre outros pacotes e preços, o contato e a localização da Belas Sempre está aqui embaixo.

CONTATO E LOCALIZAÇÃO 
Fone: (19) 3307.2220
E-mail: atendimento@belassempre.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Av. Dr. Heitor Penteado, 320, Lagoa do Taquaral, Campinas, SP.

(Publieditorial produzido para o Dona Oncinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário